sábado, 4 de fevereiro de 2012

Saber viver... é difícil.

Qual o sentido pra td isso? viver, falar, trabalhar, brigar... é tudo em vão.
Não leve a vida tão a sério, um dia ela acaba.
Só os sentimentos importam (os verdadeiros).
Tantas coisas acontecem e são desnecessárias. Tantas palavras mal ditas. Tudo em vão, pra que?
Porque falar tanto? Vamos sentir mais, respeitar mais, amar mais.
Seus sentimentos são verdadeiros?
Não espere que seus sentimentos sejam correspondidos, mas não deturpe o seu modo de sentir por causa disso.
Se alguém não te ama não significa que voce tenha que odiar essa pessoa.
E esse é o maior desafio pra mim, saber respeitar alguém que não corresponde aos meus sentimentos.
Acho inaceitável alguém não gostar de mim (que pretensão!!).
É por que algumas vezes eu faco um esforco enorme pra ser amada, e não funciona...

Respeito... respeitar para ser respeitado.

Limites... as pessoas tem limites, e nao sao iguais, cada um tem o seu. Descubra o seu.

Aprenda a ter audicao seletiva... as vezes é melhor nao ouvir.

Respeito... vc pode nao ser amado, mas deve ser respeitado.

Armazene o que é interessante pra vc... isso também é dificil, deletar o que nao serve é mto dificil...

"É preciso saber viver...".

Nenhum comentário:

Postar um comentário